terça-feira, 25 de janeiro de 2011

In Treatment: Entrevista com Michelle Forbes para a TV Guide


 Post in: Fang Team

Nesta entrevista, ela conta um pouco mais sobre Maryann e o último episódio da 2ª Temporada de True Blood.

TV Guide: Como foi filmar o final com o elenco?

Michelle: Todos estavam na floresta nos divertindo muito. Eu perdia o foco, porque eu tinha que fazer coisas hilariantes e insanas. Anna Paquin e eu repassávamos as coisas com a maioria de nós, porque tínhamos algumas coisas muito loucas para fazermos juntas.

TV Guide: O que é aquele ovo que vimos na cama com Tara e Eggs no último episódio ? Tem alguma conexão com nome Eggs, certo?

Michelle: Passarei esta pergunta, porque eu quero que as pessoas se surpreendam com isso.

TV Guide: Falando em ovos, você cozinhou muito nessa temporada, como “Meryl Streep faz em Julie e Julia”. Você aprendeu alguns truques culinários?

Michelle: Minhas habilidades de cozinha não devem ser discutidas. Deus proveu isso aos restaurantes. Entretanto, eu tive uma lição às 5:00 da manhã para cozinhar o coração. Eu pensei que seria melhor tomar um pouco de café antes de começar. Estava nervosa, estava indo ao estúdio gravar, mas foi muito fácil.

TV Guide: Suponho que você não cortou um coração humano de verdade. Por favor, me diga que não.

Michelle: Não, não. Não tenho certeza do que era, mas todos nós ficaram assustados enquanto eu o cortava, porque ele fez o pior som de “squishing” do mundo. A ironia é que faz 30 anos que sou vegetariana. Fui uma defensora dos animais por toda a minha vida, então, o papel de Maryann foi um pouco difícil, especialmente com a adorável árvore de carne, ”Arvore-Di-Carne” como ficou conhecida.

TV Guide: Essa árvore é repulsiva. Conte-nos sobre isso.

Michelle: Ela estava cheia de carne de verdade e cheirava conforme passava a semana. Há linces e coiotes em torno desta fazenda onde filmamos, então eles tinham alguém para se sentar perto da árvore com uma arma durante a noite para protegê-la.

TV Guide: Esse é o pior emprego que existe.

Michelle: Eu sei.

TV Guide: Assim,  aprendemos com a Rainha Vampira Anne-Sophie, que Maryann é realmente uma bacante. Que diabos é isso?

Michelle: A bacante também é conhecida como uma ilusão ou uma selvagem. Elas são criaturas míticas da mitologia grega que seguiram Dionísio e Baco e deleitaram-se no caos e destruição. Elas bebem vinho, fazem sexo e não têm limites. Esse excesso é sua busca pela pureza. Como cantam os seus louvores a seu Deus, elas esperam que ele venha.

TV Guide: E como ela pode ser destruída?

Michelle: Depois que ela acreditar que Deus finalmente está chegando, ela terá a sua vulnerabilidade. Ou devo dizer o seu calcanhar de Aquiles.

TV Guide: A cidade inteira de Bon Temps é uma projeção de Maryann. Deveríamos estar preocupados por ela?

Michelle: Claro. A cidade inteira quer que ela vá. Ela tem toda a cidade em suas garras, exceto uns poucos parasitas como Sam e Sookie. Seu objetivo final é agarrar todos para que ela possa atingir seu objetivo. Mas ela deve ter motivos de precaução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...