quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

In Treatment: Entrevista com Melissa George (nova atriz de Grey's Anatomy)



Post in: Seriados no Pc

A expetativa é grande: dia 13 de novembro, será exibido na tv americana pelo canal ABC, mais um episódio inédito da 5ª temporada de Grey's Anatomy, e é nele que uma nova personagem-chave está chegando. A atriz Melissa George integra o elenco da série e irá interpretar Sadie, nova interna do Seattle Grace Hospital.

Segundo a EW, Sadie poderá causar grandes mudanças em Grey's Anatomy. Primeiro, por que ela é a melhor amiga de Meredith. E também, por que ela gosta de homens e mulheres.

A seguir, confira a entrevista que a Entertainment Weekly fez com a atriz.
Nos fale sobre Sadie.
Estou morrendo para saber mais sobre ela, porque seu comportamento é tão interessante. Ela tem um lado selvagem, além de ser a melhor amiga de Meredith. Elas viajaram pelo mundo juntas. E quando Meredith foi trabalhar no Seattle Grace, Sadie foi trabalhar em um necrotério.

Ela é bissexual ou lésbica?
Ela topa tudo, qualquer coisa que ande na frente dela! Se é um cara, ela corre atrás. Se for uma garota, também! Ela não acha que atração deva ser limitada por gênero. Ela parece querer chocar as pessoas.

A grande pergunta: Meredith e Sadie se "experimentaram" no passado?

Nós não sabemos. Mas isso é o mais intrigante. O que aconteceu entre elas duas? Foi muito trazido ao programa, mas essa pergunta nunca foi respondida.

Mas alguma coisa aconteceu...
Eu acho que sim. Tem muito diálogo entre elas do tipo "Não conte a eles o que aconteceu". Então, alguma coisa aconteceu, mas não tenho certeza do que. Elas viajaram juntas e eram muito próximas. Elas namoraram? Ou não? Alguma coisa maior aconteceu? Poderia ser qualquer coisa.

Por quanto tempo você fica no programa?
Estou por um tempinho. Gostaria de ficar o maior tempo possível. Estou gravando meu quarto capítulo essa semana e não acho que vá parar.

Há duas lésbicas no programa. Quem você acha que vai beijar, Callie ou Erica?
Eles não me contaram, apesar de eu perguntar todo dia! Vou beijar uma delas? Ou pode até ser um dos caras. Eu apenas disse "sim" a Grey´s, que é o melhor show na TV. Não perguntei "o que devo fazer?".

Na temporada passada, nesse momento, não havia ninguém bissexual na série. O que houve? É alguma coisa na água?
Não sei (risos). Talvez eles não estejam recebendo as vítimas certas e talvez estejam entediados. Mas a bissexualidade existe, é comum e acho que eles estão experimentando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...