terça-feira, 11 de janeiro de 2011

In Treatment: Embeth Davidtz e Josh Charles/Amy e Jake



*Embeth Davidtz 


Embeth nasceu no dia 11 de agosto de 1965 em Lafayette, Indiana. É casa com Jason Sloane e tem dois filhos: Charlotte Emily (2002) e Dylan Harry George (2005).



*Sites sobre Embeth


*Josh Charles

Josh nasce no dia 15 de setembro de 1971 em Baltimore, Maryland. Fez alguns filmes e séries atualmente está em The Good Wife.






Em In Treatment Embeth Davidtz e Josh Charles são Amy e Jake respectivamente.

Paul acha que Amy e Jake são perseverantes porque eles sempre voltam a sessões não importa o que aconteceu na semana anterior.

Amy era casada com Nick antes de conhecer Jake. Ela foi ao um clube com ele e ela viu Jake tocando no palco cantando "She Belongs to Me". Depois ela o viu tocar começou a ter aulas de violão com ele, disse que queria aprender algumas músicas famosas. Ela disse que foi idéia do Nick. E um dia depois da aula Jake pediu para ela ficar e a convidou para ir dar uma volta depois da aula, saíram para tomar uns drinques se embebedaram e transaram no carro dela.

Paul fala sobre a relação deles:
“Amy tem a necessidade de ter uma carreira. Isso parece irritá-lo. Te deixa inseguro, possessivo e ciumento. Isso faz com que Amy seja mais reservada. Posso sentir que estão cansados dessa briga e no fundo querem acabar com isso. Mas estão com medo. Estão com medo de acabar com isso. Mas sei de uma coisa: existem casualidade que é o  Lenny”.

Eles chegaram a dizer que eles começaram a brigar depois começado a ir para terapia e Paul diz: “Talvez estejam se dando ao luxo de se abrirem, porque sentem que alguém está no comando. No caso, eu. Como crianças, que só brigam quando a mãe está por perto”.

No episódio 1x09 Amy tem um aborto espontâneo na sala de Paul nesse mesmo episódio Kate conta para Paul que esta traindo ele. Jake acusa Amy de ter compulsão de seduzir homens e concordo um pouco com ele. Ela tentou seduzir Paul, mas ele jogou isso na terapia e ela parou e teve um caso com Reeves, seu chefe. Amy apareceu no consultório de Paul sem Jack e pediu para fazer terapia individual, mas ele não aceitou falou que se ela quisesse fazer terapia individual ela teria que procurar outro terapeut.

Jake conta um sonho que teve com Amy: “Foi um sonho que tive, ela estava dirigindo meu carro descendo um morro bem rápido e estávamos sem cinto de segurança. Ela olhou pra mim e sorriu. Mas dá para notar que está muito preocupada com alguma coisa. Me disse que precisava de creme para as mãos. É loucura, mas fomos roubar a Kiehl (Uma loja de cosméticos que faz o creme para as mãos que ela gosta). Mas no sonho, esqueci de comprar o creme. E ela tinha me pedido milhões de vezes para não esquecer, e acabei esquecendo. Então, estávamos na frente da loja, e ela queria que eu entrasse para roubar”.

Amy era obesa quando criança, mas emagreceu na adolescência e o filho deles é obeso ele tem 9 anos e pesa 45 quilos. Ela diz que quer divorcio mas Jake não quee e pede para ela não deixá-lo.

*Fotos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...