sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

In Treatment: Debra Winger/Francis


Debra Winger nasceu em 16 de maio de 1955 em Cleveland. Indicada ao Oscar três vezes, recebeu prêmios pela atuação em "Laços de Ternura , para o qual ela ganhou o National Society of Film Critics Award de Melhor Atriz em 1983, e em Uma Mulher Perigosa, pelo qual ela ganhou o Tokyo International Film Festival Award de Melhor Atriz em 1993. É casada com Arliss Howard e tem dois filhos: Emmanuel Noah Hutton (do primeiro casamento com Timothy Hutton) e Gideon Babe (do segundo casamento).


Winger e Timothy Hutton         Winger e Noah Hutton

Winger e Arliss Howard


Winger é Frances que é uma atriz de meia-idade muito bem sucedida, mas está com dificuldades em lembrar suas falas na peça. Francis é irmã de uma antiga paciente de Paul chamada Patricia. Aos poucos descobrimos que ela está travando um batalha em aprender a envelhecer, a lidar com a doença de sua irmã, pois ela está com câncer de mama assim como sua mãe teve e o medo de ter câncer também.


*Sites sobre Winger:


*Fotos:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...