quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fringe: Entrevista com Joshua Jackson na diHITT


 Post in: diHITT

A primeira temporada de Fringe teve um final e tanto! Universos paralelos já são motivo o suficiente para nos deixar ouriçados. Mas aqui nós temos Olivia Dunham (Anna Torv) viajando entre eles para se encontrar com William Bell (Leonard Nimoy). Na segunda temporada, Olívia voltará desse universo paralelo com um inimigo no seu encalço e Walter planejando uma festa de aniversário para Peter. O ator adiantou algumas coisinhas, mas nada que seja considerado spoiler portanto, fiquem tranqüilos

Peter terá mais espaço.

Nós imediatamente entendemos qual função Walter teria no equipe Fringe, e nós passamos a primeira temporada inteira explicando porque Olívia Dunhan, ao contrário dos outros agentes do FBI, teria que ser o centro do time, mas uma coisa que só fizemos nos momentos finais da série, foi especificar porque Peter faz parte disso. Agora que nós sabemos disso, essa temporada dará preferência em mostrar a vida que ele levava, do que apenas falar sobre ela. 

O relacionamento de Peter e Walter irá mudar.

O publico sabe uma coisa que talvez Peter não saiba sobre si mesmo. A maior parte da culpa que Walter carrega vem de um acontecimento do passado envolvendo Peter. Uma hora isso acabará sendo revelado para ele. Eu não sei muito além do que os episódios que já gravei me mostraram, mas acho que isso acabará levando os dois a um conflito.

Peter e Olívia terão um relacionamento platônico, até agora.

Eu acho que isso é mais para o lado familiar do que o lado romântico. Eu vejo Peter e Olívia mais como irmãos do que amantes. Não sei o que vai acontecer entre os dois, mas até agora, eu aposto em uma coisa mais irmão-irmã-pai do que namorado-namorada-pai.

Os telespectadores não ficarão “perdidos” como em outra produção de J.J. Abrams.

Cada uma de nossas investigações tem um começo, meio e fim. Lost é fantástico, mas os episódios não seguem essa estrutura, é parte de uma história como um todo. O formato da nossa série é mais simples.


Um comentário:

  1. Muuito bom mesmo o seu blog! São entrevistas interessantes! Também gosto muito de séries assim!! Queria te pedir um pequeno favor, Queria q seguise o meu blog, para q assim eu também possa te seguir e continuar lhe visitando... Espero que queira, até mais, ah, e pareabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...