terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fringe: Entrevista com John Noble na Seriaudio




Post in: Seriaudio

Infelizmente, John Noble não ganhou o Emmy esse ano. Pior que isso, é saber que ele nem ao menos concorreu. O ator, apesar de não estar ressentido com nenhum dos votantes, ficou desapontado quando não viu seu nome entre os concorrentes. Felizmente, porém, parece que Noble terá muitas cenas dignas de Emmy na terceira temporada de Fringe, que já está prestes a começar. Agora é torcer para não ignorá-lo novamente ano que vem.

O que mais John disse sobre a próxima temporada? Clique abaixo e confira a entrevista completa que o ator deu à jornalista Marisa Roffman!

Como está a nova temporada de Fringe até agora?

John Noble: Até agora está tudo bem. É quase como se não tívessemos parado de gravar e todos estão em ótima forma. Os roteiristas estão bem animados. Então, respondendo a pergunta, a sensação é de que não poderia estar correndo melhor que isso.

Estão dizendo que irão alternar os episódios entre “nosso” universo e o paralelo a caada episódio. Isso vai ser durante toda a temporada?

JN: Com certeza isso acontecerá na primeira metada da temporada. Pra onde vamos a partir daí, ainda temos que discutir. É uma experiência muito interessante. Mas o Walternativo está bem vivo e fará muitas aparições na primeira metade da temporada. Nós gastamos tempo nos dois universos, mas realmente não sei para onde iremos depois disso.

Não podemos nos esquecer que a (B)Olivia está infiltrada em nosso time. O Walter vai ser o primeiro a suspeitar de alguma coisa, já que ele é o personagem com mais experiência sobre o Universo Paralelo?

JN: Só quando o Walter conseguir tirar a cabeça dos próprios problemas e preocupações que ele conseguirá perceber que tel alguma coisa estranha com a Olivia. Mas ele vai perceber, sim. Ainda estamos vendo quando será o momento exato pra isso acontecer, mas com certeza será na primeira porção da temporada. Claro que o Walter irá duvidar de si mesmo…

E sobre a dinâmica entre o Peter e o Walter? Como ficará isso na 3ª temporada?

JN: Esse é o maior problema que estamos enfrentando. Joshua Jackson e eu conversamos diariamente sobre isso, tentando fazer isso da forma mais adequada possível. Eu acho que é uma oportunidade fantástica pra gente fazer disso um arco futuro.

Vocês possuem uma química excelente.

JN:
Nós somos bons amigos.

O que você gostaria que acontecesse com o Walter nessa temporada? Gostaria de vê-lo enfrentar o Walternativo cara a cara?

JN: Não seria divertido? Na última temporada cumprimos um pedido dos fãs, ao juntar William Bell e o Walter, além do encontro entre as duas Olivias (que foi muito legal). Eu imagino que a audiência – que, com certeza, tem voz dentro da série – quer muito ver os dois Walters se enfrentando. Mais do que isso, eles querem ver o nosso Walter chutando a bunda do Walternativo.

Devo dizer que fiquei incrivelmente desapontado quando não vi o seu nome na lista de indicados ao Emmy. Você pensou muito sobre isso?

JN: Pensei. Pensei. (longa pausa). Foi um choque não só para mim, mas para toda a equipe. Mas tivemos que prosseguir. Não vou dizer que não fiquei dois dias completamente chocado, mas não podia continuar remoendo isso. Você tem que continuar, apesar do desapontamento.

Eu não sei se você chegou a assistir o vídeo “Many Dimensions of Walter” (que você confere abaixo), mas ele mostra o quão incrível é o seu trabalho na série.

JN:
É bom assim?

É incrivel. E já estou na torcida para você ganhar o Emmy em 2011.

JN: Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...