sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casey Affleck, Marion Cotillard, Ellen Page, Amy Ryan, James McAvoy: Os possíveis ganhadores do Oscar



Post in: My Life Time

Posando para a foto em um sofá estão Casey Affleck, Marion Cotillard, Ellen Page, Amy Ryan e James McAvoy: quatro atores indicados para o Oscar pela primeira vez e o homem líder de um candidato indicado para o Oscar de melhor filme.

Eles se reuniram de 30 de Janeiro de 2008 para celebração do Festival International de Santa Barbara “Os Virtuosos” Casey Affleck  (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford),  Marion Cotillard (La Vie en Rose), Ellen Page (Juno), Amy Ryan (Gone Baby Gone) e James McAvoy (Atonement). Em entrevista exclusiva para AP Television com os cinco.


Então qual foi a primeira reação de vocês quando foram chamados para Santa Barbara?

Risos ...

Affleck: Eu disse: "onde é Santa Barbara?"

McAvoy: Excelente! Perguntei-me 'Será que pode haver somente cinco (virtuosos) em todo o mundo?” (Voltando para Ryan ele pergunta) Como você se sentiu?

Ryan: Estava muito animada também. Fiquei muito feliz também com a compania dos outros quatro “Virtuosos”. 

Vocês se parecem bem familiarizados um com os outros, vocês já se conheciam? 

 (Todos riem)

McAvoy: Somos tipo o The Brat Pack, mas nunca fomos.

Page
: Nós nos encontramos em Outubro em Octoberish.

Ryan: Marion e eu nos encontramos no avião de Chicago. Casey? Acabei de conhece-lo. (Mais risos entre os dois pois estrelaram juntos em "Gone Baby Gone").

 
O que é a pior parte de trabalhar o circuito de premiação?

McAvoy: Estava falando com um ator e ele disse que quando você faz filmes você fica orgulhoso de encontrar tanta a gente querendo saber sobre seu trabalho. É uma experiência incrível, é uma aventura. Mas no final (da temporada de prêmios), parece que a única razão pela qual que você teve toda aquela atenção porque você foi capaz de contar histórias. 

Sobre este momento que estão passando o que é mais fácil de lembrar?

Cotillard: Todas as pessoas que conheci e todas as pessoas com quem que falei sobre meu trabalho. Na França não estamos acostumados a ter tantas pessoas querendo saber isso.

Page
: Eu tenho que dizer é o mesmo para mim. É extremamente humilhante para encontrar-se em situações onde é executado da fábrica para ver Daniel Day-Lewis, você sabe? O que está acontecendo em sua vida quando isso acontece?

Ryan: Quero acrescentar uma coisa sobre o circuito de premiação é que você está tão ocupado que não há realmente uma oportunidade de tomar um ar e pensar no como você se sente. Tenho muita saudade da prensença da minha família. É a primeira vez em que tenho que participar de grandes festivais.

Affleck: Também gostaria de acrescentar uma coisa, me sinto mais proximo de grupos de pessoas ligados a atuação. E isso pode ser tão alienante.

*Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...