segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blue Bloods: Templários Azuis


Essa foto é o símbolos dos Templários Azuis, é um broche que os policiais colocam no uniforme. Eles são uma sociedade secreta de policias que faturam com golpes, extorsão, roubo de evidências como drogas grana e assassinato por encomenda. O FBI está investigando o departamento de policia sem o comissário saber por que o FBI não tem dimensão da adesão dos policiais aos templários azuis. 

Sabemos que Henry, Frank e Danny fazem parte dos Templários. Jammy já tentou conversar com seu avó e seu irmão sobre eles, mas os dois se esquivaram da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...