segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blue Bloods: Relação Erin Reagan-Boyle e Frank Reagan


Eles tem uma boa relação, conversam muito e são muito sinceros um com outro. Frank é um pai amoroso e protetor, deve ser também pelo fator dela ser a unica filha e pela morte de Joe isso tudo deve fazer eles se aproximarem mais. O trabalho deles se cruzam muito pouco e ás vezes podemos ver eles trabalhando juntos. Segundo Frank ela é bem sucedida por ser tão dura consigo mesma, mas ela paga caro por isso.

Nos primeiros episódios ele consegue perceber o quanto Erin está triste com o divórcio e no episódio 1x02 vai vê-la no trabalho e entrega a carta que ela escreveu para mãe dela, quando elas brigaram. Ele declara que acha que Mary entendia ela melhor do que ele e solta uma frase: "Controlamos a tempestade. Não vejo porque você não pode também" e ela finaliza dizendo que ele a entende perfeitamente.

No episódio 1x20 há uma conversa entre Frank e Henry sobre Erin:
Frank: E me preocupo com ela como se...

Henry: Como se ela fosse sua própria filha?

Frank: Nunca vai esquecer disso?
Henry: Na verdade, não.





Frank se cobra muito em relação ao seu trabalho e no episódio 1x04 ele ficou muito abalado pela morte de uma policial e é claro que nessa dor da morte dela reflete a dor da morte de Joe:

Erin: Sabe, às vezes eu acho que você se culpa pelo Joe.

Frank: Quando um tira morre, é como perder um membro da família.

Erin: Não esqueça que ele acordava toda manhã pra ir ao trabalho. E tudo que ouvi sobre a oficial Martin diz que ela era assim também.

Frank: O preço da liderança é inspirar as pessoas à sua desgraça?

Erin: Não. Você inspira as pessoas a fazer o certo. Às vezes pagamos o preço pela vida que escolhemos.

Frank: Eu sei disso. Mas, obrigado.



No episódio 1x03 vemos Frank com problemas em um caso de cunho diplomático e ele pede a Erin para dar uma sonda no caso dele, uma vez que ela tem experiência nesses tipos casos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...