segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blue Bloods estréia no Brasil em fevereiro





O canal pago Liv agendou para 14 de fevereiro, às 21h, a estreia no Brasil da serie policial “Blue Bloods”. A série policial estreou no ano passado nos EUA e conseguiu conquistar rapidamente o público e crítica.

A história acompanha uma família de policiais, encabeçada por Tom Selleck, que ficou muito conhecido nos anos 80 como o protagonista da série “Magnum”. Selleck será Frank Reagan, chefe de polícia de Nova York e pai de três filhos. O mais velho é Danny (Donnie Wahlberg, da franquia “Jogos Mortais”), um policial que lutou na Guerra do Iraque e que é conhecido por utilizar técnicas não ortodoxas para fazer seu trabalho. Sua filha Erin (Bridget Moynahan, de “Eu, Robô”) é uma mãe solteira, que trabalha como assistente de promotoria. E o mais novo, Jamie (Will Estes, série “Reunion”), formou-se em Direito pela prestigiosa universidade de Harvard, mas decidiu largar a profissão e se tornar também um policial. Além deles, há o avô, Henry (Len Cariou, série “Damages”), o ex-chefe de polícia de Nova York.

“Blue Bloods” foi criada por Mitchell Burgess e Robin Green (roteiristas e produtores de “The Sopranos”).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...