quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

The Mentalist - Entrevista com Tim Kang - Parte 2

  
Posted in: All Things Gril

Você acha que tem semelhantes os casos reais com os investigados em The Mentalist ? O que você aprendeu sobre esse tipo de trabalho?

A série tem algumas coisas que são criadas pelos produtores. Mas eles tentam manter uma fidelidade com a realidade, nosso consultor técnico, Karl Sonnenberg, faz um trabalho incrível para manter a série o mais real possível. Realmente não sei a quantidade de perigo que os policiais se expõem a cada dia. Você ler no jornal e ver na notícia, mas está sentado em um carro da polícia é diferente aprecio muito o que eles fazem.

Você convidaria sua melhor amiga para sair com Kimball? Como você acha que seria um primeiro encontro com ele?

Acho que eles iam se dar bem, definitivamente. Dependendo da mulher, que poderia ser um encontro tranqüilo.

E como seria um primeiro encontro com você?

Não tão tranqüilo.

Qual é o seu programa de televisão favorito? Por quê?

Foram tantos grandes seriados, não posso escolher apenas um. Gostei de The Wire.

Quem são seus modelos? Por quê?

Meu pai. Ele é o melhor homem que eu conheço.

Parabéns por Mister Green ter ganhado como Melhor Curta-Metragem de Ficção Ciêntifica de Londres 2010. Gostei muito de seu desempenho como Mason Park. O que fez você decidir fazer o filme?

Primeiramente, o script. Achei um ótimo trabalho e uma boa mensagem transmitida. Além disso, Greg Pak, é um diretor incrível, e quando a oportunidade de trabalhar com ele se tornou real, agarrei a chance.

Me fale um pouco sobre suas atividades fora da atuação? Eu li em algum lugar que você gosta de salto, é verdade? Que outros passatempos você gosta?

Eu fiz meu primeiro mergulho em 1996. gosto de pára-quedismo também. Sou um ávido mergulhador. Ultimamente, porém, to curtindo mais carros e motocicletas.

Qual o seu conselho para os nossos leitores que possam estar interessados em uma carreira em Hollywood?

Se você está realmente apaixonado por isso, e não se vê fazendo outra coisa. Então, vá em frente! Como a maioria das coisas na vida, e principalmente para a maioria de nós atores o sucesso não acontece de um dia para o outro.

Se você fosse vidente, o que você diria sobre seu futuro?

É menos de uma previsão e mais uma esperança ... Espero mais oportunidades de contribuir de forma significativa seja em cinema, televisão ou no palco.

Por último o mais importante o nosso muito obrigado por fazer essa entrevista e por favor, aceite nossos sinceros votos para o seu sucesso.

Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...