segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The Mentalist - Entrevista com Tim Kang - Parte 1

 


 Posted in: All Things Gril



Você provavelmente deve ter visto Tim Kang em The Office, The Sopranos, Rambo e em várias propagandas. Hoje podemos vê-lo em ação no seriado The Mentalist, e ele conversou com Elia Sheldon:


Em primeiro lugar, deixe-me começar por felicitá-lo sobre o sucesso de The Mentalist . Qual é a sensação de ser parte desse sucesso?

Eu me sinto tão feliz e agradecido. É extremamente difícil para um seriado ser feito ainda mais ser um sucesso, então para nós estar na posição que nos encontramos é uma verdadeira bênção.


Sua biografia diz que você cresceu em São Francisco e se formou em Ciências Políticas na Universidade da Califórnia em Berkeley e, em seguida, estudou no Instituto de Artes da Universidade de Harvard, onde obteve um mestrado em Belas Artes. Então você passou a estudar na Escola de Teatro de Arte de Moscou, na Rússia. Você sempre quis ser ator? Como surgiu seu interesse no ofício?

Comecei a participar das aulas de atuação quando eu tinha 26 anos. Nunca tinha atuado antes em minha vida. Estava morando e trabalhando em São Francisco, quando, por capricho, peguei esse começo aula de atuação e simplesmente adorei. Então, sair do meu emprego onde eu estava fazendo uma vida muito boa aplicadas a programas de pós-graduação. Meu chefe pensou que eu estava louco!


Você pode falar russo? Se assim for, por favor, dizer (escrever) algo para nós.

Eu tive muito dificuldade para falar russo durante o meu tempo lá, esqueci a maior parte das palavras. Assim como qualquer outra coisa, é uma habilidade perecível, e sem uma prática regular, você tende a esquecer.


Conte-nos sobre sua família. Você é o filho mais velho?

Eu sou o mais velho de três meninos.


Qual foi seu primeiro salário para atuar? Como você comemorou esse marco importante?

Foi uma produção ao ar livre de Titus Andronicus. Penso que ganhamos um salário de $ 50. Para comemorar, paguei uma rodada de cerveja para meus amigos. Depois disso, o dinheiro tinha sumido.


Seu personagem Cho parece um cara sério e apaixonado pelo seu trabalho. Você se identifica com ele?

Há, é claro, tenho um pouco de Cho em mim. No entanto, no meu dia-a-dia, acho que não sou como ele em tudo. Eu sorrio muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...