quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

In Treatment: Dianne Wiest/Dra. Gina Toll



Dianne Wiest nasceu em 28 de março de 1948. tem uma carreira de sucesso no teatro, televisão e cinema. Ganhou dois Academy Awards, dois prêmios Emmy e um Golden Globe Award. Wiest também foi nomeado para um BAFTA. Tem duas filhas adotadas, Emily e Lily.



A personagem de Wiest é Gina, foi conselheira de Paul durante oito anos e eles tiveram um desentendimento e ficaram quase 10 anos sem se falar. Era casada com David era muito apaixonada por ele. David a traiu por muitos anos e ela sempre soube ele não conseguia esconder. Mas ela amava David e amava a vida que tinham juntos amava quem era com ele: “A Gina de David”. Quando ele morreu ela disse esse momento foi provavelmente o mais difícil de sua vida. Paul nem apareceu ao enterro, o que fez ela pensar que ele deveria está muito bravo com ela, e por isso foi uma surpresa receber a ligação dele.


Gina e Charlie: Charlie foi um cliente de Gina indicado pelo Paul. Ele acabou tendo uma transferência erótica para com ela. Paul afirma que Charlie ligava para ele e confessava que apaixonado por Gina chegou até a dizer que estavam apaixonados um pelo outro. Nesse momento ela viajou para a Inglaterra com seu marido David. Para Paul Gina falhou no teste da transferência erótica. Apesar da rejeição ele tentou manter contato com ela durante uns anos, com algumas cartas, mas ela não respondeu Lembro-me de Charlie. Assume que desejava Charlie, achava que ele era a pessoa mais viva que já tinha conhecido e sim queria ter transado com ele. Mas não o fez não por uma questão de ética, mas porque amava David. Ela nunca amou Charlie nem sequer por um momento ela amava David.


-- Post sobre Wiest --

Filme: Reencontrando a Felicidade



*Fotos: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...