quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

In Treatment: Amy Ryan/Adele Saskia Brouse


Amy Ryan nasceu em 30 de novembro de 1969. Foi nomeada como Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Gone Baby Gone(2007). Ryan tem uma filha Georgia Gracie Slovin com Eric Slovin. Os amigos dela a chamam de "Cryin'  Ryan" por todos os seus papéis dramáticos. É a caçula de três filhas, Amy é filha de um proprietário de empresa de caminhões (aposentado) e de uma enfermeira. 





Ryan em In Treatment é Adele Saskia Brouse foi recomendada por Alan Burdick, um médico que fez faculdade junto com Paul em Georgetown, para acompanhá-lo em seu processo médico. Ele chega ao consultório dela querendo uma receita de Zolpidem (10 miligramas) remédio que toma há 14 meses todas as noites, na verdade ele toma outros remédios como: Lipitor 20 miligramas ao dia e aspirina infantil um comprimido por dia (81 miligramas). Paul fala sobre sua suspeita de ter Parkinson, sobre um sonho que tem acontecido recorrente e seus pacientes. Mas a frase final da primeira consulta que quebrou ele com certeza: “Se decidir conversar mais, a porta está sempre aberta”. Falo isso porque Gina fechou a porta para ele e aparece Adele usando a mesma metáfora de Gina para indicar que com ela está bem, ele pode ser falar.

Sabe-se pouco da vida dela, mas o que se sabe é que ela está grávida e mora sozinha. Acho que ela é um pouco solitária assim como Paul. Escreveu muitos artigos e participou de diversas conferencias em Chicago, Praga e Paris. Seu avô materno era holandês.




Relação Adele e Paul 


* Sites sobre Amy:




*Vídeos da Amy:
Esse vídeo e de Amy e Patricia Clarkson é muitooooo legal =0) é em apoio a greve dos roteiristas:
- http://www.youtube.com/watch?v=qEOFqkmiyQE  


Esse vídeo é sobre H1N1 em mulheres grávidas:
- http://www.youtube.com/watch?v=h3R7lem-Dks


Esse vídeo é hilário é muito engraçado é Ryan cantando um rap
- http://www.youtube.com/watch?v=WE4iJ4JF1IE&feature=player_embedded





-- Post sobre Amy Ryan --

- Entrevista com Amy Ryan no Nypost 

- Entrevista com Amy Ryan na Q&A 

- Entrevista com Amy Ryan na Times

- Casey Affleck, Marion Cotillard, Ellen Page, Amy Ryan, James McAvoy: Os possíveis ganhadores do Oscar

- Amy Ryan entrevista para Collider

- O Mundo é pequeno! - Parte 2

Eles são famosos e amigos


*Fotos:










Amy Grávida 
 










Amy e seu marido Eric Slovin
Amy Grávida

Amy Ryan e Patricia Clarkson
Amy Ryan e Patricia Clarkson
Amy Ryan e Patricia Clarkson















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...