quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

In Treatment: 1° Temporada


Elenco de coadjuvante:

- Julia Campbell como Olívia (a mãe de Sophie).
- Peter Horton como James (o pai de Sophie).
- Glynn Turman como Sr. Alex (pai de Alex).

Paul atende seus pacientes num escritório privado ao lado de sua casa, há interligação interna entre os cômodos. Durante esta temporada, os episódios exibido em seus dias homônimo da semana. A casa de Paul é em Arlington, Baltimore.


Paul e Laura


A relação de Laura e Paul se torna mais complexa e difícil de controlar depois que ela confessa seu amor por ele e Paul se ver lutando contra seu amor por ela. Nessa luta ele tem a ajuda de Gina sua antiga supervisora e nas sessões com ela emergem assuntos passados mal resolvidos entre eles. Devido seu sentimento por Laura ele propõe acabar com a terapia com a desculpa de que Laura não quer que ele a trate como terapeuta, mas como namorado e isso não ajudaria na terapia dela e contando também que ela estava se sentindo muito humilhada por não ter seu amor correspondido. No meio da temporada Laura decide acabar com sua terapia com Paul, mas ela pede só mais uma sessão porque seu pai está doente e quer conversar com alguém e neste episódio Paul se declara para ela, mas ela não acredita e acha que ele está a testando. Alex sofre um acidente, mas Paul achar que ele se matou, e no funeral eles se encontram de novo. Gina "dá o seu aval" para Paul ir atrás de Laura e ele liga para ela e vai a casa dela acabando com todas as chances do casamento dele com Kate voltar. Mas um ataque de pânico o impediu de ir para cama com ela.


Paul e Gina


Gina e Paul tentam ajudar Paul a lutar contra a contra-transferência que ele está tendo com Laura, no seu casamento com Kate que está por um fio. Mas nos encontros entre emergem assuntos do passado mal resolvidos. 


Alex piloto que luta contra os sentimentos que o assombra depois de completar uma missão que resultou na morte de várias crianças iraquianas. É sempre muito agressivo com Paul e o desafia a cada sessão em uma ocasião ele se encontra com Laura e eles desenvolvem um breve romance. Alex chega ao ponto máximo  de insatisfação consigo e ataque o Paul numa sessão falando segredos da família dele e da situação dele com Laura, o que deixa Paul irritado ao ponto de quase bater em Alex. Quem tempos depois  decide encerrar com a terapia e retorna para o exercício militar. Durante um exercício de treinamento Alex é morto para os militares foi um acidente, mas para Paul foi suicídio o que o atormenta.



Funeral de Alex: Paul, Pai de Alex e Laura


Sophie é uma adolescente que sofre um acidente quase fatal e durante as sessões Paul consegue ganhar a confiança dela e ajudá-la no que ela está passando na relação com sua mãe, com seu pai e com seu treinador. 

Jake e Amy o motivo a principio foi o debate sobre o aborto mas depois se desenrola uma discussão sobre o relacionamento deles se eles deviam continuar juntos ou não. Amy vive um aborto e o casal continua a terapia. No fim ela e Jake decidem terminar o tumultuado casamento.

Paul Weston



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...