sábado, 20 de novembro de 2010

Blue Bloods: Will Estes/Jamie Reagan





Will Estes é nascido na Califórnia, LA, no dia 21 de outubro de 1978. Estes é conhecido pelo seu papel na série Reunion (Reunião).



Ester Interpreta o  jovem policial Jamie, filho mais novo de Frank, é formado em direito, trocou a carreira de advogado pela de policial em NY.  Seu parceiro de policia é o Sgt. Anthony Renzulli (Nicholas Turturro), que o chama de Harvard.

Era noivo de Sydney Davenport (Dylan Moore) que terminou com ele por causa de uma proposta de emprego que recebeu em outra cidade.

Syd e Jamie


Jamie foi abordado, no episódio 1x01, pelos agentes Cisco e Anderson do FBI para se juntar a eles há uma investigação sobre os Templários Azuis, que seu falecido irmão Joe estava participando. Os policiais do FBI mostraram uma fala gravada de Joe que estava e descobrimos que ele estava trabalhando para o FBI: 

"Sou eu, acho que estou dentro, vou lhe dizer quando eu estiver em posição. Então, vou poder transmitir". 

Esta foi a última mensagem de Joe para o FBI, foi no dia em que ele foi morto e os agente afirmaram que Joe não foi morto numa batida que deu errado. Jamie se encontra diversas vezes com a agente Anderson, ela tenta com vários argumentos persuadi-lo, mas no final não consegue.

Jamie fica sabendo por Frank que Ângela ex-namorada de Joe estava indo embora de NY e ele foi visitá-la:



Jamie: Oi, Angie.
Angie: É bom ver você.
Jamie:  Quando você vai embora?
Angie: Amanhã. Tenho muito o que fazer.
Jamie:  Não vou demorar.
Angie: Eu amava esta cidade. Curtir o domingo depois de uma noitada tinha mais pessoas na Segunda Avenida às 3h, do que em Portland durante a hora do rush.
Jamie:  Por que está indo?
Angie: Pela mesma razão que você se tornou um policial.
Jamie: A noite em que Joe... A última noite... Antes dele sair, ele parecia preocupado? Ele disse alguma coisa?
Angie: Não tenho respostas para você. Mas eu achei uma caixa com coisas do Joe no armário,
enquanto eu estava arrumando. Se você quiser.
Jamie:  Sim.
Angie: Boa sorte para você, Jamie.
Jamie: Obrigada. Pra você também.



No outro dia ele mexe na caixa e descobre o Ipod de Joe e escuta as muúicas quando escuta outra gravação de Joe: "Testando. Testando. Aqui é o detetive Joseph Reagan. Seis meses de investigação dos Templários Azuis. Grande reunião amanhã. Acho que estou dentro. Meu contato do FBI mudou sem explicação. Eu não sei se eles podem ser confiáveis. Gravei essa mensagem separada das minhas gravações pra eles".


* Sites sobre Reunion: 
- http://www.life.com/search/?type=images&q0=will+estes&page 


* Sites com informação sobre o personagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...