terça-feira, 16 de novembro de 2010

Blue Bloods - Falando sobre a dinâmica da série e o fundo musical

* Blue Bloods é uma série que apresenta a dinâmica de um ambiente familiar, que é atravessada pela morte tanto da esposa de Frank quanto a do seu filho Joe, pela rotina de trabalho e pelo medo dos riscos que este trabalho apresenta. O que me chama a atenção é a capacidade que eles tem de almoçar juntos. Nesta mesa de almoço/jantar eles brigam e conversam, o que demostra a habilidade de Frank de conseguir manter a sua família unida apesar das diferenças de modos de ser e de opinião.



é claro que não posso deixar de falar da locação da série que é NY e que tem como fundo musical a maravilhosa musica "New York, New York" cantada por Frank Sinatra, de composição de Fred Ebb e John Kander.

- para quem quiser ler a letra: http://letras.terra.com.br/frank-sinatra/36417/

- para quem gosta de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WV02nP9PLnQ


- para quem quer saber um pouco mais sobre NY: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Iorque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...