segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blue Bloods: Bridget Moynahan/Erin Reagan-Boyle


Bridget Moynahan nasceu em 28 de abril de 1971em NY. Fez algumas aparições na séria Sex and the City, fez filme como The Recruit e I, Robot. Namorou o jogador Tom Brady (atual marido da Gisele Bündchen) com quem teve um filho John Edward Thomas Moynahan, em 22 de agosto de 2007.


Moynahan interpreta Erin Reagan-Boyle, filha de Frank, formada em direito e trabalha como advogada assistente de Manhattan. Divorciada de um advogado chamado John Boyle (aparece pela primeira fez em 03x03) com quem teve uma filha chamada Nicky Reagan-Boyle (Sami Gayle). Nos primeiros episódios podemos vê-la bem abatida com o divórcio.

Jack Boyle trabalha para Baxter e Russell 

"Casamento não é um contrato, mas é uma negociação em curso". Erin


Quando ela tinha 11 anos brigou com a mãe e foi para casa do vovô, ficou uns dois dias morando lá. Ela disse que ficou esperando que Frank fosse buscá-la, mas ele não foi porque a mãe dela não deixou. Carta de Erin para mãe: 


Querida mãe,

Você não entende o que estou passando. Nunca entenderá!
Devo me conhece melhor do que ninguém e você não me conhece!
Não sabe de tudo. Você não se importa comigo ou com qualquer coisa que aconteça comigo, os meus amigos são os únicos que entendem. Eu não posso mais ficar em casa. Com essa suas regras estúpidas, eu te odeio. Eu estou aprendendo e você não terá que se importar comigo.

Você não tem que se preocupar mais sobre comigo.

Adeus!
Sua ex-filha
Erin

Carta de Erin


Erin teve uns affairs:


Charles Rossellini (Bobby Cannavale) chefe dela
1°Temporada

Jacob Krystal (Frederick Weller)Robin Hood moderno 
2° Temporada


Sam Croft ( Teddy Sears) amigo da família e policial
2°Temporada





Relação Erin Reagan-Boyle e Frank Reagan

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de diálogo e troca entre os visitantes do blog. Compartilhe sua opinião respeitando a opinião dos demais. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog: Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...